Depressão

    Depressão

Olá!
Eu sou real! E quero me apresentar, meu nome é depressão!
Eu sou uma síndrome, e não uma frescura como vocês me olham, eu trago tristeza, mau humor, desanimo, complexo de inferioridade, vontade de morrer, transtornos no sono e na alimentação, desinteresse em tarefas do cotidiano, entre outros ...
Nós podemos notar muitos sintomas desses em pessoas em nossas voltas no nosso dia-a-dia, e muitas vezes essas pessoas tem os seus pedidos de socorro como automutilação ou falar que não gosta mais de viver, e infelizmente a nossa posição a respeito não é nada escutamos termos como “geração mimimi” “na minha época não era assim” “isso aí é falta de apanhar”.
Você já se perguntou o motivo das pessoas se sentirem mais depressivas hoje em dia? É simples ninguém se preocupa com ninguém, então qual seria o posicionamento de nós como cristãos hoje?
Temos que lembrar que João Paulo ll falou sobre o amor de Deus sem falar Dele, então essa é a resposta fale com amor, porque Deus é o próprio amor, então sempre lembre uma pessoa que ela é amada, que ela não é inútil, que alguém sentiria falta dela, essa é a verdadeira conversão fazer uma pessoa se sentir amada.

” Com toda humildade e mansidão, com longanimidade, suportando-vos uns aos outros com amor”
Efésios 4; 2

Gabriel Antunes
Comunidade Geração de Maria

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 pensamentos de São João Maria Vianney na luta contra o mal.

É possível estar com Deus sem a religião? (abertura da série "Introdução à Igreja Católica)

Tipos de temperamento: Fleumático