Sonhar, será que posso ?

Claro que pode, todos nós podemos. O que seria de nós se não sonhássemos ?



  Olhando ao meu redor, percebo que faço parte de uma geração privilégiada, onde muito senão todos nasceram com a possibilidade de sonhar. Antigamente o sonho era uma dádiva para poucos, muitos tinham que deixar de lado seus sonhos para fazer o que muitas vezes era necessário. Quantos de nossos pais deixaram de fazer o que queriam, para fazer o que era preciso?  
  É claro que ainda hoje existe isso, porém os jovens costumam ter a cabeça mais aberta quando se trata dos desejos do coração, para o jovem parece que nada é impossível, e eu acho isso incrível , porém muitos desses jovens perderam seus sonhos por várias realidades do mundo. E eu uma jovem sonhadora como você querido leitor, me sinto no dever de dizer pra você sonhar, mesmo que você viva em um mundo que todos gritem o que você deve fazer , se atente a você, aos seus desejos e principalmente sobre a vontade de Deus na sua vida.
  E não será fácil sonhar alto, pois temos obstáculos a enfrentar, porém sonhe com seus pés no chão para que você possa um dia realiza-los. E lembre jamais seja injusto com seus pais, coloque seus sonhos na vida deles também, desperte neles a vontade de sonhar e aprenda com eles a força necessária para ir frente.
  Trabalhe, lute, caia e levante, só não deixe seus sonhos pelo caminho, todos os dias lembre-se deles, mesmo que você esteja cansado sem força nem mesmo para fechar os olhos e dormir , nesse caso sonhe acordado.
  Faça o que puder para achar seu ligar na sociedade, se acaso esse lugar não for para você, ainda assim você será cidadão do céu que essa verdade possa te deixar com um sorriso no rosto , e nunca se esqueça que ninguém vence um desafio sem antes treinar muito. 


 Ana Carolina
 Comunidade Geração de Maria 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 pensamentos de São João Maria Vianney na luta contra o mal.

É possível estar com Deus sem a religião? (abertura da série "Introdução à Igreja Católica)

Tipos de temperamento: Fleumático